A Juh foi tomar banho .. ela n demorou muito !! ela estava assim >
eu curiosa logo perguntei ..
Vc : Pq ta arrumada ?
Juh : Porque agente vai sair !!
Vc : Mais eu quero jogar video game !!
Juh : Na volta !!
Vc : Ok mais aonde agente vai ??
Juh : parque de diversões ?? tem por akie ?
Vc : Tipo n abre de dia !!
Juh : u_u .. Ja sei vamos tomar sorvete e depois tu poderia me levar pra conhecer a cidade !!
Vc : Mais ??
Juh : éér !! mais !! agora vai mudar de roupa !!
Vc Ooon
Fiz o que a Juh mandou --' essa menina quer conhecer tipo minha cidade toda ? haushas .. nao demorou muito pra eu escolher a roupa . eu estava assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35116208&.locale=pt-br Fiz um rabo de cavalo meio frouxo e sai .. quero dizer eu e Juh né haushas agente foi tomar sorvete depois eu levei ela numa praça que tem perto da sorveteria .. tipo eu estava morrendo de fome afinal eu e ela pq ela nem comeu nada .. ela so tomou sorvete .. então agente foi almoçar numa lanchonete ali perto !! depois disso levei ela pra ver uma loja de cds eu me amarrava naquela loja !! tinha muito cd bom lá !! tipo ela comprou uns 3 cds do Justin eu comprei varios tbm .. depois disso agente decidiu ir pra casa !! chegando la meus pais ainda nao tinham chegado !! e nem a Mae da Juh .... derrepente meu celular toca
Vc Oof
Ligação Oon
xxx:Filha ??
Vc : Oi mae
Mae: presta atenção .. vc e a Juh vão tomar banho .. agora são 17:30 o voo de vcs sai 20:40 tomem bonha e depois teu pai vai ai te ligar ai tu vai dar uma passadinha akie pra eu me despedir de tu !!
Vc : Ok mae .. e a Jessica como ta??
Mae: Mal néh !! agora vai tomar banho !!
Vc : Ok ..
Juh : O que foi ?? - ela disse sentando no sofa -
Vc : é pra gente tomar banho pq nosso voo sai as 20:40 e daqui a pouco meu pai vai vim buscar agente .. agente vai primeiro dar uma passada no hospital e depois vamos pro aeroporto !
Juh : Puts mano ja tinha esquecido da viagem !!
Vc : O_O
Juh : kk vou tomar banho primeiro !!
Vc : Ok --'
Juh Oon
eu realmente tinha esquecido !!tomei banho e botei esta roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35117279&.locale=pt-br
deixei meu cabelo solto mesmo .. sai do banheiro e a (seunome) tava sentada na cama mexendo no seu celular Ops. eu tomei banho no banheiro do quarto dela kk-
curiosa eu logo perguntei ..
Juh Oof
Juh: O que tu ta fazendo ??
Vc : Mandando mensagem pra Ingrid !
Juh : Ingrid ??
Vc : é a @OurChaz ! ela tbm vai pra atlanta !! mais n sei quando !! eu falo bastante com ela !
Juh : Tu conhece ela ??
Vc: ainda nao !! bom agora ta na minha vez !! vou tomar banho !!
Vc Oon
entrei no banheiro e logo me "enfiei" dentro do chuveiro !! comecei a cantar I Wanna go .. .. acabei de tomar banho e pus essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35117556&.locale=pt-br
Vc oof
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário