segunda-feira, 26 de setembro de 2011

You are my dream - Imagine Belieber Cap 3


Vc Oon 

Derrepente minha mae da um grito !!  sai correndo e abraça uma moça .. do lado dela tinha uma menina mais ou menos do meu tamanho !! muito bonita mesmo ..  logo minha mae atrapalha meus pensamentos ..

Vc OoF

Mae: Filha essa akie é a Alci e essa é a filha dela aa Juliana ..

Juliana: Oie .. vc é a..?

Vc : (Seunome) prazer :D

Juliana : Então minha mae disse que vc tbm tem vontade de morar fora ..

Vc : ée !! sou louca pra morar em Atlanta !!

Juh : Eu tbm :D 

Juliana Oon 
 A (Seunome) é bem legal !! Muito legal !! vai ser divertido dividir a casa com ela !! .. Ja posso chamar ela de irma gemea .. cara as mesmas coisas que ela gosta eu tbm gosto !!! tipo assim ... ela é muito maneira 
.. Fomos pra casa dela ..  que por sinal era muito bonita !! 
eu ia ficar no quarto da (seunome) semana que vem agente viaja !! ... a Irma dela parece meio doida !! 
nao fala nada .. nao faz nada !! so anda --'  

Juliana Ooof

Vc  OoN 

Mano que menina maneira !! muito maneira !! :D 
adivinha onde eu to ??? debaixo do chuveiro WEEEEE
kkkk .. 
Me sequei e pus meu pijama  

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33979836&.locale=pt-br .. nao é um pijama .. essa foi a primeira roupa que vi na frente kkk a Juh ja tava arrumando a cama dela .. agente botou um colchão p ela kkk coitada .. mais eu me ofereci p dormir no colchão .. ai ela disse q n ligava !! kkk  ela tava assim 
  deitei na cama e liguei a tv .... 

Vc OOOF

Vc : Juh quer assistir o que ??

Juh : Disney ??

Vc : Ook ..

Juliana Ooon 

ela botou na Disney tava no comercial .. 
 ai quando voltou adivinha o q tava passando ??

Juliana Ooof

Vc : Olha se n se importa vou tirar ta ??

Juh : Noa me importo ia pedir p vc tirar mesmo !!

Vc :  N gosto de os Feiticeiros de Wp pq a selena é muito sonsa !! ela foi muito falsa com a Demi ..

Juh : kKK Eu nao gosto dela pq ela esta com o Biebs 

Vc : Bi o que ??

Juh : Pq ela esta com o Justin Bieber --'

Vc : Vc gosta do Bieber ??

Juh : Amoo sou Belieber !! Tenho até um Fc dele  @TwitxBieber..

Vc : Eu n gosto dele n ele é esquisito haushaush .. eu amo a Demi .. tenho um Fc dela .. é o @Demetria_MyLife

Juh : Legal .. e então o que vamos ver ??

Vc : Gosta de Glee ??

Juh : Uhuum !!

Vc: então é isso q vamos ver ..

Juh : Ok ..

Vc : Tive uma ideia !!

Juh : O que ?? 

Vc : Vamos la embaixo fazer pipoca .. ai quando acabar Glee agente pode ver algum filme ...

Juh : Ok ..

Vc : Pode ficar calma .. agente acaba de ver Glee na tv da cozinha kkk
 
Juh : Kkk' ok 

Vc Ooon 

Mano .. como é bom ter uma amiga :D .. descemos e fomos pra cozinha .. a Jessica tava Lá --' .. a Mae e a Tia Alci tava na sala vendo tv .. como eu e a Juh chegamos rindo na cozinha .. eu sem querer esbarrei num copo .. sorte que era de plastico kkkk'
era o meu copo .. é que eu sou meia desastrada com vidro kkk
Vc OoF

Juh : Ja posso dizer que vc é uma super amiga :D

Vc : O Mesmo ..

Jessica: - Com cara de merda - Aff ta tão emocionada com a primeira amizade kkk' .. 

Juh : Do que ela ta falando ?

Vc : Nada nao !! 

Jessica : Vc é a primeira amiga dela !!

Juh : WHAT ?

Jessica : Ela nunca teve amigas !! Ninguem nunca gostou dela !!

Vc : - Sai correndo chorando -

Juh : - Sai correndo atras de vc !! -

Mae: - ve vc correndo  e chorando e corre p cozinha -
Jessica .. 

Jessica: aah ela te contou ? --'

Mae : Nao !! mais eu sei o q vc fez !! de castigo por 4 meses pronto !!! CHEGA VAI PRO SEU QUARTO !! VÁÁÁ
.. QUANDO SEU PAI CHEGAR VOU MANDAR ELE IR LA !!!

________No seu quarto ________
Vc - correndo entrando dentro do quarto e se jogando na cama - 

Juh : O que foi ???

Vc : É Verdade !!

Juh : é Verdade o que ??

Vc : EU NUNCA TIVE AMIGAS !

Juh : o.o .. maaais pq ??

Vc : Bulliyng !! nunca fui na ideia das pessoas .. nunca fui igual a ninguem !! por isso  nunca tive  e nao tenho amigas !!

Juh :  NAO TEM AMIGAS ??

Vc : éé !!

Juh : Mentira !!

Vc : Nao é mentira !! 

Juh : É Sim .. pq vc tem uma super mega amiga que esta akie pra te apoiar bem na sua frente :D

Vc : - Sorrir e abraça ela - Valeu .. é então .. vamos dormir ?? perdi a vontade de ver filme ..

Juh : Eu tbm .. Boa Noite.. :D

Vc : Boa Noite ..

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário