Eu tenho um estilo meio .. Meio .. Vamos dizer eu amo preto kkk !! agora eu estou akie .. de baixo do chuveiro pensando na vida .. é (Seunome) vc é louca :D Sai do banho e pus minha roupa .. a esqueci kkk' eu vou pro shopping ... com quem ?? kk sozinha !! Nao ligo de andar sozinha !! kkk .. sai do banheiro me sequei e pus essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33939559&.locale=pt-br fiz um rabo de cavalo frouxo Peguei meu celular
Desci .. e vi minha mae na cozinha .. apenas a abracei e sai de casa .. meu pai n tava em casa então eu tive que ir de onibus .. aah eu tenho uma irma .. ela tem 14 anos .. o nome dela é Jessíca .. ela é maneira kkk' .. sabe nao sou aquela pessoa arrogante .. uso muito preto mais nao sou ignorante ou coisa parecida .. logo que entrei no onibus Meu celular toca .. era meu pai .. puts na minha parte favorita da musica kkk'
Ligação On --
Vc : alo Papy ??
Pai: Oi Filha .. tenho uma surpresa pra vc !!
Vc : Pra mim ??
Pai : éé !! Vc ta em casa ??
Vc : To nao !! to no onibus !! vou pro shopping to afim de ver algum filme !!
Pai : eu to indo pra casa agora .. depois agente conversa !! Bj Se cuida !!
Vc : Bye Papy ..
Voltei a ouvir musica ... ja tava quase chegando .. éér rapido ne ?? haushaush ..... entrei no Shopping e fui direto p cinema .. .. mais como eu sou muito CRIANÇA e adoro desenho .. sabe o que eu fui assistir ?? Carros 2 .. É eu morri de rir !! ate que é legal o filme .. muito legal .. quando sai .. arrg me bateu uma fome .. fui pra praça de alimentação .. fui direto pro Mac .. comi e logo voltei p casa!! tava curiosa p surpresa do meu pai !! o que sera ???
Pus meu fone denovo .. mais agora eu comecei a escutar Believe in Your Dreams .. kkk' é uma musica minha .. eu gravei e passei pro celular .. mais tipo fui eu q fiz td !! kkk' .. tava viajando .... ai começou a tocar Avril -Smile .. .. foi quando eu dei o sinal ! .. corri p casa .. tirei o fone e disse ..
Vc : Maae quade o pai ??
Mae: Ta tomando banho ..
Vc : AAARG - O que sera que ele quer me falar ?? - disse sentando no sofá..
Mae: Nao sei !!
Pai-descendo as escadas : kkkk' ja chegou mocinha ..
Irma: - entrando em casa- : e ae pessoas .. fui p meu quarto ..
Pai: Volta akie !! tenho uma coisa pra falar !!
Vc : CONTA !
Pai : eu e sua mae - ele olha pra sua mae sorrir- ..
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário