quarta-feira, 12 de outubro de 2011

You are my dream - Imagine Belieber Cap 10

em tudo tudo mesmo .. comecei a chorar tbm as vezes é bom parar um pouco e pensar em tudo .. peguei o celular pus How to Love .. cover (cimorelli) peguei o fone e comecei a ouvir .. chorava muito comecei a lembrar de coisas que nao queria lembrar .. foi ai que senti alguem dizendo ,,
xxxx: (seunome ) ? o que foi ?
olhei pra traz era ... 
Vc : Nada Justin - Disse secando as lagrimas - O que faz aqui ?

Justin : Acordei mal vim andar um pouco .. 

Vc : eu tbm ..

Vc Oon 

Justin era uma pessoas legal .. ta aqui to eu lembrando daquele dia haushas semana que vem faz 2 meses que eu o conheço hauhsaush a Ingrid ta morando aqui com agente ..  sabe onde eu to ? adivinha de baixo do chuveiro haushas sempre venho pensar aqui .-. eu vo la na casa do Biebs pra jogar video game com ele ... bom somos grandes amigos agora , eu ainda ando tendo aqueles sonhos mais td bem . saio bastante com ele nesses dias saiu no jornal assim "Justin Bieber com nova namorada ?" ve se pode afu  povo besta 

Decidi sair do chuveiro .. pus essa roupa 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38150289&.locale=pt-br dessa vez deixei o cabelo solto .. ia por uma sandalia de dedo mais o Bieber sempre decide sair do nada assim u_u  então pus o all star assim n ia precisar voltar em casa ... a Ingrid ta la no quarto dela ela ta mó nervosa pq o Chaz vem passar as ferias aqui .. a 2 meses atras ele tava aqui mais teve que ir fazer sei la o que em sei la aonde .. e sabe ne a Ingrid é louca por ele junto com o Chaz vem o Chris a Juh é louca  por ele .-.  desci a Juh tava vendo tv dei um bj nela e sai .. cheguei na casa do Bieber que é muito longe ne .. ele mora bem aqui do lado '-' toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Pattie 

Vc : Oi Tia .. o Bieber  ta ai ?

Pattie : ta querida .. sobe la ! ele ta no quarto

Vc : Ok 

Subi o Bieber ja tava jogando .-.

Vc : Nem me esperou seu cara de pau '-'

Justin : Sorry .. vem logo .-.

Começamos a jogar .. Ganhei duas vezes e o Bieber ganhou 4 --'  agente foi tomar sorvete depois .. viu ele sempre sai .-. ele foi disfarçado eu morria de rir com ele afu
depois voltamos pra casa .. pra minha casa haushas subimos eu deitei na cama ele foi pro computador ..

Justin : Vou por aqui que vc ta comigo hausa

Vc : Elas vao me matar Justin .

Justin : Nao vão ..

ele postou assim

To na casa da @(seu Twitter )  olha que mal eu sou to no computador dela hahaha' "

e outro assim 

' Digam Oi pra @(seutwitter) "


Vc : Se milhares de meninas vierem me xingar eu vo matar vc !


Justin : Boba haushss ..


derrepente ouvi uma voz dizendo


" É to vendo que prefere ele né ? "


olhei para o lado .. olhei pro outro n tinha ninguem la '


Vc Oof


Justin Oon 

Estavamos flnd sobre as Beliebers e tals .. derrepente ouço alguem dizer

' É Justin ta me deixando de lado né ?"

Nao era a (seunome) nao era a voz dela .. olhei pros lados e .. NADA que medonho isso '-'



Justin Oof 




Vc Oon

Ja tava de noite .. tinha chamado o Bieber pra dormir la comigo .. claro eu na cama e ele no chao haushaush coitado D: 

****

No Meio da noite tive mais um sonho da quele .. acordei gritando 
 Sentei na cama olhei pro lado o Bieber tava sentado e tava chorando ..

Justin :  Que foi meu anjo ? ta bem ? - secando as lagrimas-

Vc : Nao muito .. o que foi Bieber pq ta chorando ? - disse acabando de secar as lagrimas dele - 

Justin : eu tenho sonhos estranhos e eu quero muito saber quem é a menina do sonho .. eu a amo sem conhecer entende ?!

Vc : Sim é a mesma coisa comigo :\

Justin : ér ? por isso acordou gritando ?

Vc :é ! Conta o seu sonho ..
 Vc Oof
Justin Oon
comecei a contar 


Justin : Sou eu e uma menina ..eu n  a vejo ! mais ouço a voz dela .. nao muito bem mais ouço ! eu sempre digo - You are my Dream .. nao te vejo mais te amo - ... 
derrepente ela começa a flr 


Vc : então ela chora e diz - Quem é vc ? me diz ? - e vc so fala - You are my Dream .. eu te amo .. - então ela responde - Eu te amo mais ! mesmo sem te ver ..


Fiquei parado .


Justin : Co--co-mo vc sabe ? O_O


Vc : esse é o meu sonho Bieber .. eu sempre sonho isso .. por isso acordei gritando eu nao aguento mais  isso .. eu conhecia a voz mais .. mais n imaginava que era a sua voz ! nao dava pra ouvir direito .


eu comecei a chorar do nada me levantei .. fui ate ela  tirei o cabelo do seu rosto fui chegando bem perto bem perto .. e a beijei .. bem lentamente aquilo foi tão bom senti algo tão estranho .. derrepente ela me empurra e diz chorando


Vc : NAO ERA PRA VOCE FAZER ISSO JUSTIN ! EU NAO QUERO SOFRER ENTENDE ? NAO QUERO VC ME ATORMENTA SEI LA A QUANTO TEMPO .. NAO ERA PRA VOCE ME BEIJAR EU TENHO MEDO DE VOCE GAROTO MEDO ..

Justin Oof


Vc Oon 

Nao era pra ele fazer aquilo ... tava nervosa disse tanta coisa olhei pro Bieber ele tava chorando ..minha vontade era de pedir desculpas mais n saiu nada eu tentava flr e nao conseguia .. é ai que ouço


' Vc  nao vai flr nada bobinha hahaha'

 deitei e virei pro lado .. tbm tava chorando como assim o Bieber era o garoto do meu sonho ?! 



dormi denovo e tive o mesmo sonho so que agora o rosto dele aparecia lá .. teve uma hora que um cara de branco e uma menina de branco .. estavam um do lado do outro rindo .. a menina me empurrou e o menino empurrou o Bieber ..
***
acordei  olhei pro lado o Bieber ainda tava dormindo .. entrei no banheiro escovei os dentes e deitei do lado dele .. ele acordou e me viu la .. olhou pra mim com um olhar de confuso e disse

Justin : O que ta fazendo aqui ?

Vc : Me desculpa ?


Justin : é claro que sim .. eu pensei que vc queria ee...


Vc : shiiu nao fala nada ta ?! eu tava nervosa e.. olha Justin eu n quero ter nada agora .. 
eu acho melhor agente ser so amigos 

Justin : ...

CONTINUA


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário